Quantcast

MUDANÇA DE LOCAL DA PERICIA.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

MUDANÇA DE LOCAL DA PERICIA.

MATOS
OLA BOA NOITE!!!

FIZ UM PEDIDO DE PRORROGAÇÃO OU RECONSIDERAÇÃO DO MEU BENEFICIO PELA INTERNET, FOI MARCADA PRO DIA 10/10, GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO SOLICITAR A TROCA DO LOCAL DA PERICIA, POR QUE FOI AGENDADO PRO MESMO LOCAL QUE EU FIZ ANTERIORMENTE E EU QUERIA FAZER EM UM OUTRO POSTO DO INSS.

DESDE JA AGRADEÇO

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MUDANÇA DE LOCAL DA PERICIA.

Consultor em Previdência
Administrador
Matos A perícia é sempre marcada para a agência onde é mantido o benefício. Para mudar terá que transferir o benefício para outra agência, mas se for mudar agora vai perder a data da perícia e não poderá prorrogar o benefício, terá que pedir outro benefício após a cessação do atual.
Consultor em Previdência
Carregando...